Oi, como posso ajudar?
Sobre NósBlogAtendimentoMeus PedidosÁrea do Consumidor
Buscar
Buscar
HOME POLÍTICA DE ENTREGA

POLÍTICA DE ENTREGA

A petfarma.com.br entrega o seu pedido em todo território nacional, utilizando os seguintes serviços de acordo com a sua região:

PAC

SEDEX

Transportadora contratada

Entrega dedicada - Motoboy

O prazo de entrega só começa a vigorar, a partir da aprovação do pagamento, sendo que, para pedido realizado no Boleto Bancário, é acrescido até 3 dias úteis ao prazo de entrega (tempo máximo para a aprovação do pagamento junto a instituição financeira).

Certifique-se sempre que haverá alguém apto para receber a encomenda nas datas previstas, entre às 7h e 19h.

Entrega em condomínio será efetuada na portaria central. Caso o condomínio autorize, a entrega poderá ser feita na própria casa do cliente ou portaria do seu prédio.

Em todos os casos, a entrega diretamente no apartamento não é permitida.

Informações atreladas às entregas efetuadas pelos Correios

Os correios realizam de 2 a 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos.

Caso seja impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz a receber, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário. A retira no balcão da unidade postal, é feita apenas ao próprio destinatário, em até 7 dias corridos, após este período, o pedido será devolvido ao nosso CDP (Centro de distribuição Petfarma). Será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco, denominadas como “áreas com restrição de entrega domiciliar”.

Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a retira via balcão.

O Objeto fica disponível para retirada por um prazo de até 7 dias corridos, após este período, o pedido será devolvido ao nosso CDP (Centro de distribuição Petfarma).

Será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

Caso o(s) produto(s) está (ão) em desacordo com o pedido, o Cliente deverá recusar o recebimento do mesmo, registrar o motivo e comunicar SAC Petfarma sobre o ocorrido.